sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frutos colhidos


"Se você quer ter noção de como vai ser seu futuro... É só olhar para tudo o que você fez na vida... Os frutos colhidos podem ser MUITO bons... Mas também podem ser o terror... Vai da consciência e atos de cada um..."
Eu queria que os frutos colhidos fossem muito bons, mas meus atos não permitiram isso.
Estou voltando os passos e tentando mudar meu futuro... Tentando construir o meu destino...
Mas parece que a cada passo em frente, acabo retornando dois passos para trás...
Me sinto tão fracassada...
Estou tentando retomar tudo... Mudar... Mudar as coisas a minha volta... Me mudar...
E se um dia as pessoas valorizarem os meus atos, o que eu faço por elas e o carinho que eu tenho...
Tudo vai ter valido a pena...
Só espero ver isso acontecer um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário