terça-feira, 3 de agosto de 2010

Somar inteiros

Ser metade é ser uma das partes iguais de um todo.
Alguns poetas buscam a vida toda por sua metade.
Que me eles me perdoem mas eu não quero ser metade de ninguém.

Não fui feita para ser metade de alguém.
E muito menos ser igual a um todo.
Não posso ser sua meia companheira ou seu meio amor.

Nasci para ser parte inteira de um todo meu que não é igual a ninguem.
Feita para ser seu amor por inteiro.
E te dar o meu amor por inteiro.

Não quero divisões e nem somar meios.
Quero me somar por inteiro ao seu inteiro.
O que você acha?

2 comentários:

  1. Eu acho que sempre somos a metade de alguém, nem que seja do nosso cachorro =D


    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja encontrei minha metade, e gosto de se-la, acho q todo mundo tem sua metade, é só uma questao de tempo ate encontra-la :D

    ResponderExcluir