domingo, 30 de agosto de 2009

Pessoas

Eu sempre acreditei que cada pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nós não conhecemos as pessoas pelo simples fato de conhecer, é sim porque era algo marcado. Ultimamente eu tenho visto que isso se torna cada vez mais verdade. Pelo menos para mim.
Estou tentando entender o propósito de certas pessoas entrarem na minha vida e isso me dá uma sensação esquisita. Um frio na barriga.
Será que é o sinal que eu pedi a algum tempo?

Apesar dos pensamentos esquisitos... Estou mais leve... E claro, sorrindo como sempre..!
Não vou deixar mais me abalar..!

2 comentários:

  1. Adorei a foto e o post!!
    Passando aqui só pra deixar Boa Noite!!

    Boa Noite!!...

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa contribui para um bocadinho do nosso destino:)

    ResponderExcluir