segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010

Um novo ano. Agora estamos em 2010.
No final de 2009 eu fiquei com tanto receio que esse novo ano chegasse. Com tantos medos e preocupações. Tentando adivinhar o que estaria reservado para mim nesse ano.

E agora eu estou começando o ano de 2010 com aquele gostinho de que será um dos melhores começos.
Começo de pensamentos. Começo de conquistas. Começo de sentimentos. Começo de esperanças.
Esperança de que o ano está reservando grandes acontecimentos.

No fundo eu sei que 2010 afinal não será um começo e sim uma contradição.
Um ano em que eu vou ficar o tempo todo me preocupando em escolher se quero caminhar para frente e viver o novo ou se ainda quero continuar me prendendo ao passado.

Então eu resolvi que vou para de tentar adivinhar como será 2010 e sim pensar no que eu quero para 2010.
Afinal talvez 2010 seja o ano em que eu deva parar de pensar coisas complexas como essas e simplesmente sentir o gostinho das coisas.
Vou me permitir sentir o gostinho dos momentos sem ter que pensar se ainda faz parte do meu passado ou se faz parte do meu futuro, e sim fazer com que faça parte do meu presente.
E realmente receber todos esses momentos como presentes.

É isso, em 2010 eu vou é ME PERMITIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário