quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um do outro


Às vezes eu me pego olhando para você.
Às vezes eu me pego te admirando e pensando como chegamos até aqui.
Nem eu e nem você somos as mesmas pessoas de 5 anos atrás.
É incrível ver como o tempo passou, mas parece que parou em nós dois.
Eu sei que conseguimos seguir adiante em caminhos separados. E acredito que isso um dia vá acontecer.
Mas nossos caminhos tem se cruzado tanto ultimamente.
Eu já tentei acreditar em destino, mas você me disse uma vez que acreditar em destino é jogar a responsabilidade em algo que a gente não sabe explicar.
Então prefiro acreditar em você e em mim. Prefiro acreditar que nosso caso está acima de qualquer explicação.
Somos um do outro enquanto estamos juntos.
Ou melhor, somos um do outro o tempo todo.
A diferença é que não estamos juntos.

- Bruna Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário