domingo, 25 de abril de 2010

Decisões

O nosso dia inteiro é feito de decisões...
Eu decido se quando acordar vou estar de bom ou de mau humor.
Assim como eu decido se vou ou não comer.
E também como vai ser meu dia.
E quanto a minha vida?
Será que eu posso decidir que aquela pessoa por quem eu sinto saudades também sinta a minha?
Será que eu posso decidir que quando ele voltar, ele venha com um enorme sorriso no rosto ao me ver?
E que quando ele chegar a primeira coisa que ele diga é que agora sim podemos ficar juntos?
Será que quando eu decidir que vou esperar você, isso tudo aconteça?

E se eu decidir que vou seguir em frente e vou encontrar outra pessoa?
Será que eu vou encontrar uma pessoa que é realmente boa o bastante para cobrir o buraco que você me deixou?
E eu vou conseguir decidir qual seria o melhor lugar para nos sairmos sem que ele ache que eu sou chata?
E no dia seguinte, ele ainda assim me ligaria ou aceitaria sair comigo de novo?
E quando eu decidir transar com ele, será cedo demais ou tarde demais? Ele vai desistir de mim se eu for rápido demais? Ele vai atrás de mim se eu não for rápido demais?
E ele vai me buscar nos lugares?
Me dizer que eu sou a unica pessoa que ele pensa dia e noite?
E me pedir para passar na minha casa apenas para me ver ou conversar?
Vai me dizer que o dia dele está péssimo e precisa me ver para o dia dele melhorar?
Será que eu posso decidir se ele vai gostar de mim do jeito que você gostava?

E eu? Vou aceitar os defeitos dele?
Vou gostar do cabelo bagunçado e da barba malfeita?
Vou realmente gostar dele?

Eu na verdade, queria tomar decisões com você do meu lado.
Mas acho que seu lugar não é mais ao meu lado.
E então, qual das duas decisões eu vou tomar?
Bruna Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário