terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu e você

Estou MUITO inspirada ultimamente...


Eu quero que você me ache linda. Por mais que eu não seja.
Que eu seja a pessoa mais linda do mundo para você.
Como se não tivesse defeitos.
E mesmo que você tente procurar defeitos em mim, que você passe o dia todo fazendo isso.
E ache impossivel encontrar um defeito que seja.
E ao final de toda a sua análise, veja que apesar dos pequenos defeitos que eu possa ter como algumas manchinhas no rosto, o cabelo um pouco bagunçado ou um dedinho do pé meio tortinho, você ainda me ache a pessoa mais linda do mundo.

Eu quero que você tenha orgulho de mim.
Que ao andar de mãos dadas comigo se sinta como se fosse a pessoa mais completa desse mundo.
E me mostre para todos os seus amigos como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo.
E fale para eles que você é a pessoa mais sortuda do mundo.
E ao fizer isso, não largue minha mão nem por um segundo e me beije o tempo todo.

Eu quero que ao me beijar você sinta que nenhum outro sabor no mundo seja melhor os dos meus beijos.
Que você me beije o tempo todo. Me beije de manhã, de tarde, de noite.
Beije minha testa, meu nariz, minha boca, meu pescoço, meu corpo, minha alma.
E que apesar de passar o dia todo me beijando, você deseje ficar a eternidade fazendo isso.

Mesmo sabendo que eu sou sua de corpo e alma, que você tenha medo de me perder.
Que você valorize cada segundo ao meu lado.
Que você me veja como a pessoa mais preciosa.
Que você cuide de mim como se fosse a pessoa mais delicada.

Que você me veja como unica.
Que você me ame de corpo e alma
Que você não encontre lugar melhor do que ao meu lado.
Que a sua cor preferida seja a dos meus olhos.
Que a sua paz, seja o meu colo. Que a sua paz seja a minha paz.
Que seu alimento, seja meu amor. Que seu amor seja o meu alimento.

Sempre e para sempre.

Bruna Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário