terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu quis e mesmo assim.


Hoje eu não quis acordar triste mas mesmo assim acordei vazia.
Tão vazia de todos e tão vazia de mim mesma.
Eu também não quis pensar em você mas mesmo assim o fiz.
Pensando tanto em você sendo que você se quer pensa em mim.
E então eu não eu quis tentar te esquecer mas mesmo assim eu decidi me despedir de você.
Porque se o vazio é tão grande, perder outra coisa e aumentar o vazio não faria diferença.

Eu posso estar por dentro em pedaços e todos esses pedaços podem até pertencerem a você. Mas por fora eu deixei de ser sua e de qualquer um para ser de mim mesma.

Bruna Bastos

5 comentários:

  1. Bruna adorei o texto! Bem as vezes não podemos mandar em nossos sentimentos, tentamos fugir deles e passar por cima mas volta e meia ele vem a tona. Porém temos ao mesmo tempo o poder de fazer as coisas de modo diferente e assim conseguir resultados melhores e inesperados. Amando, acima de tudo, a si mesma você irá sempre encontrar as saídas que menos a magoarão, mas isso não quer dizer que não se magoará um pouco. Saberá lidar com suas tristezas...
    Me faça uma visita:http://somedoseofreality.wordpress.com um beijão! voltearei...

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, gostei muito do seu blog.
    Vou segui-la p/ acompanhar seus posts.
    Fico muito grata por seguir: 'Venenos Voláteis'.
    Apareça sempre e, fique a vontade!
    bjss.

    ResponderExcluir
  3. "Eu posso estar por dentro em pedaços e todos esses pedaços podem até pertencerem a você. Mas por fora eu deixei de ser sua e de qualquer um para ser de mim mesma."
    bruninha no meu blog tem uma dica segura pra quem quer ganhar dinheiro na net,passá lá.
    abraço.
    http://igorviniciusneobux.blogspot.com/2010/06/como-funciona.html

    ResponderExcluir
  4. Se encontre... Afinal de contas é melhor encontrar-se consigo msm do que ficar presa por qqr coisa ou sentimento vazio...

    Se encontrar significa estar bem consigo mesmo abstendo-se de dar a outrem o seu sentimento...

    O que é seu, é seu e nada e nem ninguem pode tirar de voce!

    Se encontre... E assim será feliz!

    ResponderExcluir