sábado, 19 de junho de 2010

Odeio o não odiar


Odeio o fato de que você parece escolher os dias em que eu estou triste para me procurar.
Odeio ainda mais o fato de você vir no seu carro como um principe no cavalo branco para me buscar e me salvar.

Odeio o fato de que apesar do meu dia ter sido péssimo, seu sorriso aliviar todo o peso desse dia.
Odeio ainda mais o fato de você conseguir me deixar tranquila e me fazer rir todo o tempo em que estou com você.

Odeio o fato de que nosso beijo parece ter sido feito um pro outro.
Odeio ainda mais o fato de algumas vezes achar que somos feitos um pro outro.

Odeio o fato de que apesar de achar que somos feitos um pro outro, evitar a todo o momento qualquer laço que acabe por nos prender e destruir esses momentos secretos que me fazem tão bem.
Odeio ainda mais o fato de que ontem, eu quis me prender e ficar mais dias deitada com você encostada no seu ombro e segurando a sua mão.

Odeio o fato de que escrever sobre sua barba malfeita, seu sorriso perfeito e sobre o seu beijo seja tão facil.
Odeio ainda mais saber que isso significa que te afastar de mim talvez não seja tão facil assim.
Bruna Bastos

Um comentário:

  1. Nossa cara! Eu amei seu post! E ameeeeei essa foto!!! quero uma assim tb! ;P haiuashiuash.
    vou providenciar!
    hahahahaa ... tá feliz tá?! =] LINDONA!
    postei um texto liiiindo tb... estamos as duas apaixonadas.. o coisa booooooooooa né! =)
    haha :*
    que seja eterno! deixa o "enquanto dure" pra lá! =)

    beijos querida!!!

    ResponderExcluir