domingo, 16 de maio de 2010

Domingo


São 16h... O Domingo está lindo... E eu estou em outro dia "sem".
Ou melhor, vou mudar... Eu estou em um dia "nem".
Nem triste... Nem feliz... Nem preocupada... Nem com fome... Nem com sono...

Ao mesmo tempo que eu estou em um dia "nem", eu também estou em um dia "afim".
Estou afim de começar minha semana amanhã como uma pessoa diferente.
Afim de mudar minha aparência... Afim de chocar... Afim de mudar meu eu... Afim de gerar comentários...
Afim de terminar todas as pendências para poder pensar nas mudanças que eu quero.
Afim de fazer tudo mas deitada sem fazer nada.

Acho que domingo serve pra isso, ficar "afim" de tudo e "nem" aí pra nada.

Um ótimo começo de semana a todos.

Um comentário:

  1. Não sei p. ty, mas p. mim o domingo eh o dia mais entediante da semana, mas é sempre bom mesmo renovar ah cada semana, ser vc mesmo, mas não ser sempre o mesmo ;)

    ResponderExcluir