quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sutileza

Gosto das coisas sutis... Gosto ainda mais das coisas sutis com você...

Gosto de dormir com o barulhinho da chuva e até do cheirinho de chuva que fica.
Gosto ainda mais de dormir com o barulhinho da sua respiração, assim eu tenho certeza que você está do meu lado.

Gosto de acordar com os raios de sol entrando pela frestinha que fica entre as janelas.
Gosto ainda mais de acordar com você fazendo carinho nas minhas costas.

Gosto de ver o por-do-sol mesmo que ele seja visto atravessando a Av. Juscelino Kubitschek após um longo dia no escritório.
Gosto de olhar para a lua mesmo que seja ao voltar da faculdade.
Gosto ainda mais de te olhar o tempo todo, mesmo quando você me olha bravo quando eu faço algo que você não gosta.

Gosto de assistir vários filmes de madrugada quando eu estou de mau humor.
Gosto ainda mais quando você surge no meio da semana de madrugada para assistir um filme comigo.

Gosto de me perder nos meus pensamentos enquanto escuto as musicas do meu Ipod.
Gosto ainda mais de me perder nos seus pensamentos que eu escuto quando você está empolgado com alguma coisa.

Gosto de te encher de beijinhos assim que você acorda.
Gosto ainda mais quando depois disso você pede para eu ficar deitada do seu lado até você acordar e você acaba dormindo de novo.

Gosto de abraçar bem forte as pessoas que eu tenho um carinho especial.
Gosto ainda mais quando você me abraça bem forte e eu percebo o carinho especial que você tem por mim.

Gosto quando as pessoas me elogiam em um momento inusitado.
Gosto ainda mais quando você fala que me ama em um momento inusitado.

Gosto de sentir saudade das pessoas que eu gosto porque assim eu percebo a importância que elas tem pra mim.
Mas eu gosto ainda mais quando você estava por perto porque eu não precisava te ter longe para perceber a importancia que você tinha pra mim.

Um comentário: