domingo, 2 de maio de 2010

Eu quero

É esquisito... Não sinto que sou eu mesma...
Não estou nem bem nem mau...
Estou em um estado parado... Estagnado...
Sem objetivos... Sem motivos... Sem paixões... Sem você...

Não quero ter um contato mais próximo com ninguém para não esquecer nada de você...
E ao mesmo tempo eu quero alguém que me dê um pouco de carinho e me faça esquecer a saudade.
Enquanto você nem saudade deve sentir.

Eu quero falar com você... Te ligar... Ouvir sua voz...
E ao mesmo tempo eu me mantenho sem contato com você...
O que me deixa triste é que você nem quer me ligar e nem quer ouvir minha voz...

Eu sinto sua falta e quero que você volte logo...
E ao mesmo tempo eu quero que você fique onde está...
Porque depois de tanta espera eu não sei se você vai me querer quando voltar... E eu tenho medo.

Quero ficar sozinha e ao mesmo tempo sozinha é a ultima coisa que eu quero ficar.
E mesmo assim eu acabo sozinha de qualquer jeito.
Assim como eu estou agora...
Assim como eu vou ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário