quarta-feira, 5 de maio de 2010

Encruzilhada

As mesmas questões sempre vêm a minha cabeça de tempos em tempos...
Agora cada vez com mais frequência...

O que realmente me segura aqui?
É a faculdade? É a minha família? São meus amigos? Meu amor?

Eu estou vendo o tempo passar com as pessoas a minha volta se formando... Arrumando empregos otimos... Se estabilizando...
Ao mesmo tempo eu vejo as pessoas a minha volta viajando... Buscando novas oportunidades... Novos lugares... Novas pessoas... Se arriscando...

E eu? Eu estou no meu estadinho simples de sempre...
Vale a pena se arriscar agora? Vale a pena esperar tanto para se arriscar?
Tenho medo de me arriscar porque quero terminar minha faculdade e me estabilizar...
Não quero me estabilizar porque assim que eu terminar a faculdade eu quero me arriscar pelo mundo...
E assim eu vou ficando sem decisões e sem respostas...

Afinal... O que EU quero?

Um comentário:

  1. Hey, obrigada pela visita no meu blog e tudo mais! Aliás, adorei o seu também, e o jeito que escreves.
    Esse texto por exemplo, não é nada mais e nada menos do que a realidade dos jovens de hoje em dia. Apesar do desejo imensurável de querer algo a mais, esse algo a mais é sempre difícil de se encontrar! Mas, eu opto por me arriscar, mas assim como você, depois de terminar essa minha primeira faculdade.
    Parabéns (:

    ResponderExcluir