terça-feira, 11 de maio de 2010

Solidão


E quando a solidão toma conta de mim?
Quando a solidão toma conta de mim, eu me sinto vazia.
E quando eu me sinto vazia eu logo vou em busca de alguém.
Quando eu vou em busca de alguém, a busca se torna vazia também.

E no final dessa busca, a solidão acaba ganhando outro significado.
A solidão acaba por não ser a sensação de não ter ninguém.
Não tem nada a ver com a quantidade de pessoas com quem eu estou.
Ou com o tempo que eu passo com alguém.
Tem a ver com você.
E então a solidão acaba se tornando a simples sensação de não te ter.

4 comentários:

  1. ^^/
    eu queria ter alguem que se sentise sozinha por nao me ter >,<

    lindo blog *-*

    ResponderExcluir
  2. A solidão é o medo de não achar o que queremos, e todos nós queremos alguém. Se sentir sozinho pela falta é péssimo, mas pior é se sentir sozinho pelo descaso.

    Adorei seu blog, não mude nada.

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. talvez um dos sentimentos mais sem fundamento e talvez o que mais é sentido.
    Sem fundamento porque a realidade é que nunca estamos REALMENTE sozinhos, nos fazemos solitários muitas vezes por uma só pessoa. O que é péssimo, inevitável e incontrolável.
    E é o mais sentido devido a SEMPRE necessidade do ser-humano de se sentir seguro, sentir que está em braços e no colo de quem SE QUER.
    Lindo texto, pra variar *-*

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu texto,
    temos a mania de dizer que estamos nos sentindo só, pq nao tem ngm por perto, mas na verdade nem é isso, é pq nao temos alguém que nos ame de um jeito, que nao nos deixe sentir só.

    ResponderExcluir